Until Dawn – PC
Na melhor das hipóteses, até o amanhecer é uma homenagem alegremente queijo para filmes de terror em um mundo construído por um desenvolvedor que claramente amam o gênero. Embora seus sentimentos são temperadas por uma falta de coesão na história, o seu sistema de escolha e consequência, robusto e olho nos tropos mais ridículas de horror feito até o amanhecer, finalmente, vale a pena jogar.
Desenvolvedores Supermassive Games tem aproveitado clichês de filmes de terror pendentes set-up Dawn e amplificá-los a graus extremos. Oito estereótipos atraentes, jogou com grande entusiasmo por um elenco bem equilibrada, que é muito bom para o material, se reuniram para "festa como estrelas pornô" em uma cabana isolada no topo de uma montanha de neve que pode ser acessado através de um teleférico confiável. Por que eles estão lá? Para marcar o primeiro aniversário do misterioso desaparecimento de seus amigos nas matas circundantes, naturalmente.
Até que o mundo do jogo Dawn é pequeno, mas tem hostil Supermassive tão agradável quanto possível. Sua cabine lindamente detalhada é enorme, frio e cheio de segredos, enquanto a área circundante tem um sanatório com um grande necrotério, uma mina abandonada, e uma variedade de vida selvagem agressivo. Esta paisagem amargo é filmado com um olho afiado sobre o isolamento, e até o amanhecer fez um grande trabalho encorajando a sensação de que você está sempre monitorada por ângulos altos e tiros de rastreamento.
É um lugar ridículo de passar algum tempo, é claro, e durante o primeiro semestre até o amanhecer realmente deleitar-se com idiotice idiossincrática do gênero slasher. Os personagens tomar banhos com seus fones de ouvido. Casais vão aos comprimentos perigosas para ter relações sexuais. Todo mundo parece pensar assustar o inferno fora de si é realmente 'diversão'. Embora eu desejo que o roteiro Graham Reznick e Larry Fessenden foi mais contundente geral - às vezes eu me perguntava se piadas ruins foram intencionalmente piadas ruins - Eu gostava da familiaridade até o amanhecer, o atleta muda para discutir com o bad boy a abelha rainha para o personagem de Hayden Panettiere ser preso em uma toalha para a metade o tempo de execução.
Tal abuso corajosos tropos de gênero não muito tempo dilui as convulsões significativamente Dawn - Eu ri mais do que eu vacilei - embora haja um pouco de adivinhação de orientação inteligente ruim resultante de choque genuíno. Supermassive tem um excelente controle sobre a linguagem visual dos filmes de terror, e até o amanhecer é mais assustador quando um personagem é sempre o backup tão lentamente em uma porta, ou aproximando-se uma armadilha chocalho.
Até o amanhecer não consegue suportar seu tom riso inexpressivo através de sua dez horas-ish, embora, e sua história se ramifica em uma direção completamente diferente em um segundo semestre muito mais escura e mais burro (que tem muito a um filme de terror britânico) . Embora ainda existam alguns momentos tensos para ser tido aqui, esta mudança súbita permanece toda a coesão e eu senti como se eu tivesse jogado por dois muito diferentes - jogos -. E discordante
Felizmente, até o amanhecer incentivar um sentido mais coerente de tensão em outros lugares. Seu objetivo é salvar (ou mortos?) Como muitos personagens, como você pode na tarde quanto possível, e cada decisão que tomar forma sob seu controle o seu destino. Dobre uma arma fora de forma? Não espere para ter mais tarde quando você é atacado. Ser cruel com outro personagem? Você não vai ter o maior apoio quando você precisar deles.
Até o amanhecer é uma experiência imperfeita, mas divertido. Embora história difusa média está longe de grandeza, é um tributo de outra forma divertida ao curiosa tradição de filmes de terror que paga suas decisões de jogo com consequências por vezes chocantes.
Algumas decisões que tomei em até o amanhecer teve consequências menores, alguns me deixou realmente chocado e senti satisfatoriamente todos conectados a uma ação que eu tinha. Joguei por meio duas vezes para mexer com seus sistemas, e foi um prazer para encontrar novos cenários e informações que eu tinha perdido o primeiro momento, selecionando opções diferentes.
Eventos em tempo rápido desempenhar um papel importante no até o amanhecer, também, e embora às vezes tedioso - há muitas paredes de escalada para o meu gosto - há consequências reais para o fracasso. Até alguns destaques do Amanhecer veio quando eu foi processado e teve de fazer a segunda decisões de fração sobre o meu método de fuga, enquanto tenta não atrapalhar um prompt que faria com que a minha captura ou morte imediata. É interessante que eu tive um tempo duro com até o alvorecer de controles de movimento nestas seções frenéticos, como eles trouxeram nada para a experiência em outro lugar, eu recomendo que você ficar com os controles tradicionais.
Menos bem sucedida é um pouco estranho quarta parede do teatro revolucionário que apresenta uma mais obtuso afetar Até a história Dawn. 'Doctor Hill' (dirigido por Peter Stormare Fargo) é um psiquiatra que você fala diretamente entre capítulos, primeiro determinar seus medos e desvendar seus pensamentos sobre cada personagem. Como responder a um efeito sutil até o início de Dawn of crises - você vai encontrar uma agulha se você diga a ele que você tem medo de agulhas, por exemplo - mas seu papel desce rapidamente em um estritamente temática, que se torna redundante, já que a história toma essa disco de curva para a esquerda.
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