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segunda-feira, 19 de setembro de 2016

White Night – PC


White Night PC
A escuridão eo medo do que pode estar à espreita nas sombras, pode ser aterrorizante. Ou, pode ser profundamente irritantes - como evidenciado Nuit Blanche, o equivalente aventura jogo de bater suas pernas em uma mesa de café. A relação entre luz e sombra é trazida belamente à vida usando um estilo gráfico monocromático distintivo, que estabelece as bases para uma aventura atmosférica e perturbador. No entanto, o mesmo estilo atenta contra os seus projetos de exploração e elementos de quebra-cabeças em cada passo do caminho. 
O tom definido por um uso quase exclusivo de preto e branco é definitivamente a melhor parte da experiência. Com um piano jazz lento tocando suavemente no fundo e escuridão que envolve o personagem principal, eu senti como se estivesse andando pé em um thriller noir 30s clássicos Sou atraído pelo uso intensivo de tropos, o diálogo deliberadamente esmagada, repleta de comparações estranhas, e sua voz grisalho - Noite Branca paga influências de celulose com orgulho. Mas também é um mistério da casa assombrada e um suspense de Hitchcock inspirado. Em suma, há muitas influências que rodam em torno, e enquanto alguns se sobrepõem muito bem - a donzela em perigo reinventou como um espírito inquieto - tudo em tudo o que eu achei um pouco de um mashup confuso.
Quando ele finalmente conseguiu, no entanto, na criação da atmosfera e um sentimento de pertença. Vesper Mansion é um ambiente escuro, fascinante como eu inicialmente se explorar. Drenagem do mundo da cor cria um aperto elegante e rígida na realidade, onde a escuridão pode realmente comer muito leve e não se sentir como um recurso valioso e poderoso. As correspondências são necessárias para ajudar a navegar as sombras, mas eles queimam rapidamente e fornecer nenhuma proteção real contra os espíritos malignos que vagueiam pelos corredores escuros; luz elétrica é a única maneira para finalmente exorcizar os espíritos nas proximidades. Fez-me lembrar do Resident Evil original, onde cada quarto de Spencer Mansion tinha algo legal ou assustador para divulgar, com os segredos mais preocupantes são mais enterrada.
De modo semelhante, os próprios fantasmas são excelentes; eles são nebulosos, piscando criaturas que parecem atormentados em morte. Você quase pode ver através da escuridão, contorcido em uma variedade de reivindicações representa para enfrentar uma parede ou balançando das vigas. Se você ver um fantasma, ele emite um grito agudo e processa-lo - e que não é quando a noite branca deixa de ser divertido em tudo. É possível evitá-los, mas mais frequentemente do que não ser identificado significa que você cabeça para o último ponto de verificação, que normalmente é uma distância frustrante para trás. Não há literalmente nada que você pode fazer, a menos que você acontecer para estar ao lado de uma lanterna na época. Qualquer tensão que eu sentia bem logo deu lugar à frustração e tédio. 
Você pode registrar quando você encontrar uma cadeira em que ter um pouco de sit-down (semelhante à máquina de escrever Resident Evil origem do sistema de backup) seria bom se Vesper Mansion não foi tão escassamente mobiliada com eles. Eu encontrei-me constantemente voltando a cadeira mais próxima - mesmo que significava o mais próximo de um pouco de uma caminhada - para salvar o meu progresso cada vez que eu terminar um estágio em um quebra-cabeça que eu estou no processo de resolução, uma vez que chegou a um ponto onde eu poderia "cara t de refazer tudo de novo que eu deveria executar acidente no fantasma na última etapa.
Isto parece whiney, eu sei, como eu não sou para um desafio. Mas a frustração que eu estava sentindo foi agravada por um outro fator, que, infelizmente, eu tenho que voltar para a maior força de Nuit Blanche: este estilo de arte. No fundo, este é um jogo em que você deve encontrar objetos e resolver problemas. Por exemplo, você mover um objeto e um feixe de luz cai para revelar uma chave. Ele é limpo, inteligente e funciona bem ... mas nada disso é particularmente favorecida pela quase ausência de luz ou insta-morte inimigos, e é impedido de forma activa pelo uso de ângulos de câmera fixa. Sério, por uma razão ou outra, você não pode ver o que você está fazendo a maior parte do tempo. 
No começo eu pensei que estes tiros elegantes foram fantásticos. Há um tiro logo no início que olha para baixo em você de um ponto de visão panorâmica como você anda sobre os degraus da casa; é em linha reta fora de Psicose, de Hitchcock. Mas quando eu estou tentando encontrar um interruptor de luz, e o ângulo da câmera escondida local até que eu cheguei em um ponto muito pequeno doce, eu poderia ter bastante felizmente feito sem apresentação artística. Às vezes, eu recorreu à tática de chata, mas de confiança para varrer do perímetro de um quarto para ver se um ícone interacção parece. (Se você sempre ficar preso, isso normalmente significa uma luz deve ser leve a algum lugar.) Bem-vindo de volta aos velhos dias de tedioso aventura pixel caça. 
O estilo de arte e premissa são grandes: como um detetive, você é suposto para introduzir luz em o mundo da noite branca da escuridão. E desde o início, ele realmente se sente como vai ser cuidadosos ideia inteligente que vai ser o centro de tudo. Mas uma vez que você entrar na casa, que consiste principalmente de interferência na escuridão e esbarrar em os móveis que você não pode ver que você está fugindo de fantasmas, você não pode ver qualquer um. Os ossos de um horror digno jogo de procedimento são enterrados sob cerca de seis pés de ângulos ainda frustrantes câmera, insta-morte e má checkpoint. Em última análise, não é apenas divertido que ser um detetive no escuro.

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