Wreckfest – PC
Próximo Car jogo é um novo derby de demolição sobre o tema jogo de corrida com modelagem de danos-corpo mole, dinâmica de condução sofisticados e modernização profundidade do veículo, apresentando tanto derbies de demolição e mais provas de pista tradicionais. É tudo sobre diversão, passeio selvagem e over-the-top falhas. Esperar acidentes épicas e apertado, lutando pescoço a pescoço até a linha de chegada em pistas de corrida dilapidado. Esperar demolição derbies apropriadas. Espere novas maneiras de dobrar peças metálicas e momentos de assinatura vez-em-a-vida que pode ser conseguido com a simulação da vida real física.
Tudo o que sei sobre o sit-on cortadores vem de David Lynch The Straight Story e Hank Hill. Eles parecem, coisas agradáveis calmas. Eu faço deathracers alta velocidade não considerar. Bem, eu não fiz, até que eu Wreckfest [site oficial] desenvolvedores Bugbear adicionados à sua Smashtastic corrida cortadores na última grande atualização para Early Access e física ragdoll jogado para os pilotos seus cortadores na carnificina. Agora eu sou fascinado por este karting lamacento.
Eu acho que eles remover as lâminas do cortador antes da corrida, no entanto. Bebês.
Wreckfest (anteriormente conhecido como o título do jogo de carro Próximo Trabalho e atualmente listados no Steam como próximo carro Jogo: Wreckfest) é um jogo de corridas de vídeo em desenvolvimento pela Bugbear Entertainment, criadora da corrida derby propriedade de estilo série de demolição FlatOut conhecido. Wreckfest é descrito como o sucessor espiritual da série FlatOut e um cruzamento entre FlatOut, Destruction Derby e 1989 cult PC Racer Rua Rod. Uma característica notável do motor de jogo é o uso de modelagem de danos-corpo mole, que permite danos baseados em localização que afeta a dinâmica de condução de veículos de forma realista.
O jogo final destina-se a incluir uma variedade de características do jogo, incluindo corridas tradicionais torneios de pista e de demolição . A jogabilidade de corrida segue as mesmas regras básicas que a maioria dos modernos jogos de corrida como Need for Speed ou Gran Turismo. O jogador controla um carro em uma corrida ou demolição derby, o objetivo é ganhar a corrida ou ser o único sobrevivente do derby, respectivamente. Antes de participar de um evento, o jogador deve escolher um veículo, selecionar uma transmissão manual ou automática, e, finalmente, selecionar uma sujeira ou asfalto pista na qual a corrida. Os jogadores também serão capazes de comprar e vender veículos, veículos personalizados e executar "pesquisa". As corridas de se concentrar fortemente em "combate veicular" com o jogador que tem de encontrar um equilíbrio entre táticas defensivas, tais como evitar detritos ou veículos adversários e táticas mais agressivas, como moagem contra adversários e forçando para fora do caminho, a fim de superar ou evitar danos . Embora o foco próximo carro física do jogo e danos do veículo é semelhante a jogos de corridas anteriores sobre a destruição de base, tais como Burnout Criterion, segue-se uma abordagem um pouco mais lento e mais estratégica, resultando em uma experiência de corrida jogo mais tradicional do que em jogos comparáveis.
Desenvolvimento para Próxima partida começou em 2012, e foi anunciado pela primeira vez pela Bugbear Entertainment 27 de agosto de 2013 no blog Próximo jogo Car. Em entrevista ao IGN, chumbo Jogo Designer Janne Suur-Nakki disse que o jogo deve chegar a um "estado de funcionalidade completa" em 2014 de acordo com estimativas da equipe, com todas as características-chave implementadas. Em um comunicado de imprensa publicado pela Eurogamer Próxima partida Car foi oficialmente anunciado para PC e outras plataformas 'ainda a ser anunciado. "Dependendo se dinheiro suficiente pode ser levantada, os desenvolvedores também estão prontos para desenvolver o jogo para consoles e Mac.
Devido à falta de apoio da editora, a equipe de desenvolvimento tem proporcionado o acesso rápido para o jogo via pré-encomendas no site oficial do próximo jogo do carro e vapor Early Access e também criou uma campanha Kickstarter como uma outra maneira de gerar renda, a fim para desenvolver qui
A revisão do motor de física causada atualizações do jogo para abrandar significativamente. O jogo foi atualizado em junho de 2015. Bugbear mesmos disseram que não estão satisfeitos com o ritmo atual de desenvolvimento.
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